Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Avião da AirAsia tem turbulência e piloto pede para que passageiros rezem: 'Tremia como uma máquina de lavar'

Aeronave de modelo Airbus A330 voava da Australia para a Malásia

Internacional|Do R7

Segundo passageiros, poltronas tremiam como máquinas de lavar
Segundo passageiros, poltronas tremiam como máquinas de lavar Segundo passageiros, poltronas tremiam como máquinas de lavar

Um passageiro que estava em um voo da AirAsia publicou um vídeo no Instagram dos momentos tensos em que o avião passava por uma forte turbulência. A aeronave de modelo Airbus A330 ia de Perth, na Australia, para Kuala Lumpur, na Malásia.

As imagens mostram as poltronas do avião tremendo e Brenton Atkinson, um dos passageiros que estava a bordo descreveu toda a situação.

— Era como se vocês estivesse literalmente sentado em um máquina de lavar. Tudo estava tremendo. Nós podíamos ver o motor pelas janelas e ele estava chacoalhando bastante a asa.

Outra passageira, Sophie Nicolas, disse que ouviu uma explosão na asa esquerda.

Publicidade

Você podia ver pela reação da equipe da cabine que o problema era grave. Foi assustador. Eu estava chorando muito, tentando ligar para a minha mãe mas a gente não podia fazer nada.

O professor Damos Stevens, que também estava a bordo, disse ao tabloide britânico Dailymail que o piloto pediu para que os passageiros "rezassem por eles".

Veja o vídeo:

Not a Dailymotion video URL.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.