Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Banhistas atacam lancha lotada de drogas em praia na Espanha; assista ao vídeo

Autoridades usaram um helicóptero para afastar pessoas que tentavam saquear a embarcação na praia de Sanlúcar de Barrameda

Internacional|Do R7

Agentes tiveram dificuldade de conter banhistas
Agentes tiveram dificuldade de conter banhistas Agentes tiveram dificuldade de conter banhistas

Um vídeo da última sexta-feira (29) viralizou nas redes sociais após mostrar dezenas de banhistas tentando saquear uma lancha encalhada na praia de Sanlúcar de Barrameda, na Espanha. As pessoas tentavam roubar, na verdade, as drogas que estavam dentro da embarcação.

Segundo o veículo La República, a embarcação encalhou após uma perseguição policial, na qual os traficantes abandonaram o barco na praia e tentaram fugir a pé pela enseada. O que as autoridades não poderiam esperar é a reação de quem estava na areia.

Os agentes espanhóis usaram o helicóptero que perseguiu os traficantes para tentar afastar as pessoas na praia, que chegaram às dezenas para saquear a lancha.

De acordo com o jornal local 20 Minutos, a autoridade alfandegária espanhola pediu reforço à Guarda Nacional e à Polícia Nacional para tentar conter a confusão.

O sindicato policial Jupol, por meio de nota nas redes sociais, criticou a ação dos banhistas e enfatizou o trabalho dos agentes na operação. “Nosso reconhecimento aos companheiros que ali trabalham”, declarou a organização.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.