Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Biden e príncipe William se encontram brevemente em Boston

Durante caminhada próxima do porto da cidade, os dois falaram sobre o mau tempo e fizeram comentários bem-humorados

Internacional|

Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e o príncipe William
se encontraram em Boston
Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e o príncipe William se encontraram em Boston Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e o príncipe William se encontraram em Boston

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, teve um breve encontro nesta sexta-feira (2) com o príncipe William em Boston, onde ambos rapidamente chegaram a um típico tema inglês: o mau tempo.

Enquanto o herdeiro do trono britânico caminhava do lado de fora da biblioteca e museu John F. Kennedy, sem casaco e dando largos passos, Biden afirmou que estava "congelando".

O príncipe William sorriu e disse ao presidente que, ao chegar ao país na quarta-feira (30), "caía uma chuva torrencial".

A reunião de menos de uma hora acontece no momento em que o príncipe William e sua esposa Kate visitam Boston para a cerimônia de premiação Earthshot, que premia soluções para desafios ambientais.

Publicidade

Biden, por sua vez, estava na cidade do nordeste dos Estados Unidos para assistir a um evento de arrecadação de fundos do Partido Democrata.

Em seu curto passeio às margens do porto de Boston, Biden propôs em tom de piada: "Vamos cair na água?", e o príncipe William respondeu: "só um mergulhinho rápido."

Publicidade

Leia também

Depois, os dois entraram no complexo da biblioteca JFK para finalizar o encontro com mais comodidade.

A secretária de Imprensa da Casa Branca, Karine Jean-Pierre, havia anunciado que Biden "queria passar um tempo com o príncipe William".

Publicidade

Biden conhece bem a biblioteca JFK, onde esteve em setembro para lançar sua estratégia para controlar o câncer nos Estados Unidos.

"Esperamos que [Biden e William] discutam sobre seus objetivos compartilhados em relação ao clima, sobre priorizar os problemas de saúde mental e diminuir o peso da doença", disse Jean-Pierre aos jornalistas.

Neta de Biden se casa em cerimônia na Casa Branca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.