Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Biden se mantém em silêncio sobre eventos de hoje que envolvem Trump

Ex-presidente depôs sobre uma acusação que implica o suborno a uma atriz com quem manteve relações extraconjugais, em 2006

Internacional|Do R7, com AFP

Segundo a porta-voz da Casa Branca, audiência de Trump 'não é uma prioridade' para Biden
Segundo a porta-voz da Casa Branca, audiência de Trump 'não é uma prioridade' para Biden Segundo a porta-voz da Casa Branca, audiência de Trump 'não é uma prioridade' para Biden

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, ainda não se pronunciou sobre os eventos desta terça-feira (4) em Nova York. O ex-presidente Donald Trump se apresentou no Tribunal de Manhattan para depor sobre uma acusação que implica o suborno de uma atriz com quem ele manteve relações extraconjugais, em 2006. A propina teria sido paga em 2016, às vésperas da eleição presidencial.

Nesta terça, Biden teria se reunido com especialistas em ciência e tecnologia na Casa Branca. Ele foi abordado por repórteres, mas não respondeu a nenhuma pergunta sobre os acontecimentos que envolvem Trump.

Segundo a AFP, a porta-voz da Casa Branca, Jean Pierre, afirmou que esse assunto "não é uma prioridade" para o presidente.

"Obviamente, ele vai acompanhar parte das notícias quando tiver um momento para se atualizar, mas isso não é uma prioridade para ele", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.