Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bombeiros salvam águia presa em para-raios nos EUA

O animal ficou enroscado no topo de uma torre de rádio de 36 metros, acima de uma escola primária em MacClenny, na Flórida

Internacional|Maria Cunha*, do R7

Animal ficou preso no topo de uma torre de rádio de 36 metros
Animal ficou preso no topo de uma torre de rádio de 36 metros Animal ficou preso no topo de uma torre de rádio de 36 metros

Uma águia precisou ser resgatada após ter se enroscado em um para-raios no topo de uma torre de rádio de 36 metros em uma escola primária em MacClenny, Flórida, nos Estados Unidos. 

Os bombeiros do Departamento de Resgate de Incêndio MacClenny (MFRD, na sigla em inglês) ajudaram as autoridades de vida selvagem a garantir que a ave fosse resgatada com segurança, de acordo com a Fox 13.

“Ótimo trabalho, pessoal. Estamos extremamente orgulhosos de você, e que chamada! Estar perto do símbolo de liberdade da América, que lembrança!”, publicou o MFRD nas redes sociais.

Ao chegar ao local, as equipes subiram a uma altura de 30 metros.

Publicidade

Um engenheiro, então, saiu de uma escada do caminhão de bombeiros e teve que se enganchar na torre para escalar os 6 metros restantes.

Uma vez libertada da haste, a águia voou para baixo, e a segurança dela foi garantida pelos socorristas da vida selvagem.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Marques

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.