Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cachorro de Biden volta a morder funcionário na Casa Branca

A pessoa que levou a mordida, um funcionário do Serviço Nacional de Parques, foi atendido pelo médico da Casa Branca e está bem

Internacional|Da Ansa

Major morde outro funcionário da Casa Branca
Major morde outro funcionário da Casa Branca Major morde outro funcionário da Casa Branca

Major, um dos dois cachorros do presidente do Estados Unidos, Joe Biden, se envolveu em um outro incidente, o segundo somente neste mês. Desta vez, o cão mordeu um funcionário na Casa Branca durante um passeio.

De acordo com Michael LaRosa, o porta-voz da primeira-dama dos EUA, Jill, o cachorro "ainda está se adaptando ao novo ambiente".

A pessoa que levou a mordida, um funcionário do Serviço Nacional de Parques, foi atendido pelo médico da Casa Branca "por precaução" e está bem.

Quando ocorreu o primeiro incidente com Major, Biden explicou que o cão não estava acostumado a ver tantas pessoas desconhecidas aparecendo "de todos os cantos" e que ele estava "reagindo para proteger".

Publicidade

Tanto Major quanto Champ, um cachorro de 13 anos de idade de Biden, foram transferidos para a casa da família do presidente em Wilmington, após uma mordida que Major deu em um segurança no dia 8 de março.

Os Bidens adotaram Major, que agora tem três anos, quando era apenas um filhote da Delaware Humane Association em 2018.

Conheça Major e Champ Biden, os novos moradores da Casa Branca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.