Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cachorro é resgatado com vida quatro dias após terremoto na Turquia

Equipes de resgate trabalham dia e noite para retirar dos escombros os sobreviventes da catástrofe atingiu Turquia e Síria

Internacional|Do R7

Cachorro foi nomeado de Milagre após resgate
Cachorro foi nomeado de Milagre após resgate Cachorro foi nomeado de Milagre após resgate

Os trabalhos de resgate do terremoto que atingiu a Turquia e a Síria, na segunda-feira (6), continuam em todas as regiões. Além de salvar as pessoas, os socorristas também encontram animais de estimação que estão nos escombros.

Nesta sexta (10), quatro dias após os tremores no país turco, uma equipe de resgate encontrou um cachorro, que foi chamado de Milagre. Ele estava apenas com a cabeça para fora. Os bombeiros logo retiraram o animal e, por sua condição frágil, o levaram às pressas para o hospital veterinário PawGuards, para que seus ferimentos fossem tratados. Assista ao vídeo:

Na província de Hatay, também na Turquia, um gato, que estava junto com seu dono — Kerem Cetin — foi retirado dos escombros. Segundo a Reuters, o homem pediu aos voluntários que retirassem primeiro o animal, para depois o puxarem para fora. Strawberry, como é chamado o bichano, ainda resistiu ao resgate. Assista:

O terremoto já fez mais de 21 mil vítimas, além de deixar incontáveis pessoas feridas e desaparecidas. A ajuda dos voluntários e de outros países tem sido fundamental para o resgate dos sobreviventes e a retirada dos prédios destruídos. 

Cães, máquinas e as próprias mãos: socorristas reviram entulho atrás de sobreviventes após terremoto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.