Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chinês que mantinha 17 namoradas ao mesmo tempo é preso por fraude

Iuane foi descoberto após acidente de carro que reuniu garotas no hospital durante visita

Internacional|

As 17 namoradas de Iuane criaram um grupo de conversa online chamado "Aliança pela Vingança"
As 17 namoradas de Iuane criaram um grupo de conversa online chamado "Aliança pela Vingança" As 17 namoradas de Iuane criaram um grupo de conversa online chamado "Aliança pela Vingança"

Um jovem chinês que ficou famoso após ser descoberto com 17 namoradas ao mesmo tempo, sem que nenhuma soubesse da outra, foi detido, acusado de fraude por algumas delas, informou nesta terça-feira (19) o site de notícias Rednet.

O homem, de sobrenome Iuane e residente em Changsha, foi denunciado quando suas namoradas souberam que várias delas estavam dando a ele grandes quantias em dinheiro, algumas inclusive na forma de "salário".

A vida secreta de Iuane se tornou pública em 24 de março, quando ele sofreu um acidente de trânsito e as 17 namoradas descobriram que eram enganadas quando foram ao hospital visitá-lo.

A 'cidade fantasma' construída para um milhão de pessoas na China

Publicidade

Elas então criaram um grupo de conversa online chamado "Aliança pela Vingança" no qual compartilharam detalhes sobre a relação e descobriram que Iuane tinha conseguido dinheiro de várias delas.

O "Romeu chinês", como passou a ser chamado pela imprensa do país, já namorava as mulheres havia alguns meses e tinha prometido casamento a algumas, com uma delas ele chegou, inclusive, a ter um filho. 

Pai cruza China há sete anos em busca de filho sequestrado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.