Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cofre secreto é encontrado em demolição da casa de Pablo Escobar

Agora, o atual proprietário aguarda uma ordem judicial que autorize a abertura do cofre

Internacional|Da Ansa

Proprietário da residência decidiu vendê-lo para uma construtora, que fará um prédio no local
Proprietário da residência decidiu vendê-lo para uma construtora, que fará um prédio no local Proprietário da residência decidiu vendê-lo para uma construtora, que fará um prédio no local

Após demolir a mansão do traficante Pablo Escobar, as equipes de busca que atuam no local encontraram um cofre secreto escondido debaixo de uma grande parte da fundação na entrada da residência, que fica em Miami.

Segundo o dono do terreno, Christian de Berdouare, a peça será guardada em um banco até que ele receba uma ordem judicial autorizando a abertura do cofre - que pesa mais de 200 kg, segundo o jornal El Nuevo Herald.

Em entrevista ao site Business Insider, Berdouare contou que está ansioso para saber o que está escondido ali, mas que o que quer mesmo "é destruir a casa para que a energia negativa desse homem vá embora".

O Rei das drogas: filho de Pablo Escobar fala sobre as excentricidades do maior traficante de todos os tempos

Publicidade

Traficante ou herói? R7 pergunta aos colombianos quem foi Pablo Escobar

O novo proprietário da residência de 680 metros quadrados comprou o local em 2014 e agora decidiu vendê-lo para uma construtora, que fará um prédio no local.

Publicidade

Essa é a terceira vez que as equipes de buscas encontram um item escondido na residência, que começou a ser demolida no dia 19 de janeiro.

Antes, eles acharam um pacote com um conteúdo pastoso e branco - que está sendo analisado - e um outro cofre, escondido sob o piso de mármore. Porém, o item foi roubado antes mesmo de ser analisado e a polícia procura pelo item.

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.