Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comissário de bordo dos EUA passa voo de mãos dadas com passageira para acalmá-la

Foto de Floyd com Shannon viralizou nas redes sociais e transformou o funcionário da cia aérea em celebridade no país

Internacional|Do R7

Floyd viralizou com ato de cuidado com passageira
Floyd viralizou com ato de cuidado com passageira Floyd viralizou com ato de cuidado com passageira

Um comissário de bordo de uma companhia aérea dos Estados Unidos viralizou nas redes sociais após ter ajudado uma passageira tensa em um voo. Floyd Dean-Shannon sentou-se no corredor da aeronave e ficou de mãos dadas com a cliente para acalmá-la durante o trajeto entre as cidades de Charlotte e Nova York.

Uma foto do momento feita por outra passageira conquistou a internet e mostrou a dedicação de Floyd, que está na Endeavor Air há apenas três meses. “Ei, estou com você”, teria dito o comissário de bordo à passageira, coincidentemente também chamada Shannon.

Floyd ficou ao lado da mulher durante todo o voo, explicando cada movimento repentino que a aeronave fazia, assim como os barulhos do avião durante o trajeto. Segundo o funcionário da Endeavor Air, o objetivo dele é ser o melhor comissário possível.

“Como comissário de bordo, você dita o tom. Meu objetivo é ser o melhor comissário de bordo que eu possa ser”, revelou Floyd ao site da Delta Airlines. “Como passageiro, gostaria de ser tratado da mesma forma. Preciso lembrar que estive nesse assento também.”

Publicidade

O diretor de experiência da Delta Airlines, Allison Ausband, elogiou o compromisso de Floyd, que trabalha para uma subsidiária da companhia aérea, e afirmou que toda a empresa está orgulhosa da “humanidade” demonstrada pelo funcionário.

“Estamos emocionados com a gentileza demonstrada por este comissário de bordo [...] e orgulhosos de que essa humanidade seja demonstrada por nosso pessoal todos os dias.”

Segundo Floyd, ele e Shannon se tornaram amigos nas redes sociais. “Agora ela quer que eu esteja com ela em todos os voos”, brincou o comissário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.