Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Continuam buscas por atirador que matou cinco em shopping dos EUA

Tiroteio aconteceu na madrugada dessa sexta (23). Homem ainda está foragido da polícia

Internacional|Agência Brasil

Homem abriu fogo contra pessoas que estavam fazendo compras em shopping
Homem abriu fogo contra pessoas que estavam fazendo compras em shopping Homem abriu fogo contra pessoas que estavam fazendo compras em shopping

Um homem armado com um rifle matou cinco pessoas em um shopping center a 105 quilômetros de Seattle, capital do estado norte-americano de Washington. O crime ocorreu na loja de departamento Macy's, ontem (23) à noite, na hora de maior movimento. O atirador fugiu e até este sábado (24) pela manhã não foi localizado pela polícia.

Atirador mata cinco pessoas dentro de um shopping center em Washington

A polícia divulgou imagens do suspeito, que foi filmado por câmeras do shopping. Pelas imagens, o homem se dirigiu à área de cosméticos da loja de departamento, que fica no Cascade Mall, em Burlington, e atirou contra clientes que estavam próximos. Quatro mulheres foram mortas no momento dos tiros. Um homem foi levado gravemente ferido para o hospital e morreu hoje pela manhã, segundo a polícia.

A polícia informou que o suspeito fugiu por uma estrada interestadual próxima ao shopping. Um porta-voz da polícia pediu que a população que mora na região tome cuidado e não se aproxime do suspeito que, no momento da fuga, estava de roupa preta. "Fiquem em casa, fiquem seguros", aconselhou um porta-voz.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.