Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Contrata-se: Charles e Camilla oferecem mais de R$ 215 mil para novo gestor de redes sociais

Rei e rainha consorte buscam funcionário polivalente, inovador e com talento criativo para ‘bombar’ comunicação digital do casal

Internacional|Do R7

Camilla e Charles foram corados no início do mês
Camilla e Charles foram corados no início do mês Camilla e Charles foram corados no início do mês

O rei Charles 3º assumiu o trono do Reino Unido em setembro de 2022 após a morte de Elizabeth 2ª, mas só teve a cerimônia de coração realizada no início deste mês. Agora, ele e a rainha consorte, Camilla Parker, querem contratar um novo gestor de redes sociais para a família real.

O funcionário, que cuidará da comunicação digital do casal real, receberá um salário anual de cerca de R$ 215 mil. O colaborador deverá ter um perfil polivalente, inovador, com talento criativo e uma abordagem flexível.

A grande missão desse gestor de redes sociais será desenvolver “relacionamento e interações significativas com nosso público, criando e comissionando uma variedade de conteúdo de vídeo”.

De acordo com a versão eletrônica da revista Tatler, a descrição da vaga também dizia ao candidato que ele deverá ter ciência de que se comunicará com milhões de pessoas.

Publicidade

Segundo o portal Daily Mail, o objetivo do rei e da rainha é ganhar popularidade entre os mais jovens, público o qual a família real tem menor penetração, indicam pesquisas.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

E se você ficou interessado pelo cargo, lamentamos! A vaga não está mais disponível na página de empregos oficial da realeza britânica.

Publicidade

Conheça Poundbury, a cidade 'criada' por Charles 3º que incorpora sua visão de mundo

" gallery_id="645c0d704b4955bd130004d8" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/internacional/contrata-se-charles-e-camilla-oferecem-mais-de-r-215-mil-para-novo-gestor-de-redes-sociais-21052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.