Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo é encontrado na escola que desmoronou em terremoto

O número de mortos nos tremores do dia 19 de setembro chegou a 320

Internacional|Agência Brasil*

Familiares de crianças soterradas em escola se emocionam durante cerimônia religiosa em memória da vítimas
Familiares de crianças soterradas em escola se emocionam durante cerimônia religiosa em memória da vítimas Familiares de crianças soterradas em escola se emocionam durante cerimônia religiosa em memória da vítimas
Imagens das crianças que morreram soterradas em escola
Imagens das crianças que morreram soterradas em escola Imagens das crianças que morreram soterradas em escola

Brigadas de resgate localizaram o corpo de uma mulher entre os escombros da escola Enrique Rébsamen, com o que subiu para 26 o número de mortos no local após o terremoto do dia 19 de setembro na capital do México, informou neste domingo a Secretaria da Marinha do país. 

O corpo da mulher, que não foi identificada, foi encontrado 130 horas depois do momento do terremoto, ocorrido às 13h14 (horário local, 15h14 em Brasília) na última terça-feira, (19).

A Marinha confirmou que a busca de indícios de pessoas vivas entre os escombros do colégio vai continuar até que se tenha plena certeza de que não resta ninguém, nem sequer mortos.

O número de mortos no terremoto ocorrido no México chegou a 320, 182 deles na Cidade do México, 73 em Morelos, 45 em Puebla, 13 no Estado do México, seis em Guerrero e um em Oaxaca.

*Com agência Efe

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.