Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança de 7 anos morre após ser espancada por professor na Índia

O professor que espancou a criança está foragido e é procurado pelas autoridades

Internacional|

Araj, de 7 anos, morreu após ser espancado pelo professor na Índia
Araj, de 7 anos, morreu após ser espancado pelo professor na Índia Araj, de 7 anos, morreu após ser espancado pelo professor na Índia

Uma criança de 7 anos morreu depois que levou uma surra de um professor porque sua família não tinha pagado as últimas duas mensalidades da escola em Bareilly, no estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia, informou nesta quarta-feira (17) à Agência Efe uma fonte policial.

O incidente aconteceu na última segunda-feira (15) quando o diretor de uma escola da cidade de Nankara esbofeteou a criança e bateu sua cabeça contra a parede, disse o porta-voz da polícia, Ramvir Singh Yadav.

‘Tinha medo do que iam pensar de mim’, diz homem vítima de violência doméstica

O agente relatou que o aluno começou a sangrar e foi levado para um hospital de outra cidade, Biharipur, a cerca de 25 km de Nankara.

Publicidade

No entanto, os profissionais de saúde não puderam fazer nada pelo menino nesse hospital.

Com isso, ele teve que ser transferido para o Instituto de Ciências Médicas de Shri Rammurti Smarak, na cidade de Bareilly, a 30 km de distância, mas não resistiu e acabou morrendo na porta do centro médico.

Publicidade

O professor que espancou a criança está foragido e é procurado pelas autoridades.

O porta-voz da polícia afirmou que, de acordo com a denúncia apresentada pelos pais da vítima, o professor bateu na criança porque sua família não pagava as mensalidades há dois meses.

Os moradores da cidade de Nankara realizaram protestos em frente à delegacia de polícia local exigindo a prisão do diretor e do administrador da escola. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.