Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Crianças em território ucraniano anexado pela Rússia aprendem a montar rifles na escola

Vídeo mostra alunos que estudam na Crimeia aprendem a manusear um rifle AK-47 e técnicas de defesa pessoal

Internacional|Matheus Borges*, do R7

Vídeo mostra alunos de escola na Crimeia aprendendo técnicas ensinadas para soldados
Vídeo mostra alunos de escola na Crimeia aprendendo técnicas ensinadas para soldados Vídeo mostra alunos de escola na Crimeia aprendendo técnicas ensinadas para soldados

Um vídeo gravado dentro de uma escola na Crimeia, península ucraniana anexada por Moscou em 2014, mostra alunos montando rifles Kalashnikov, conhecido por AK-47.

As crianças também foram filmadas treinando movimentos de artes marciais vestidas de roupas camufladas e com armas que parecem ser fuzis.

Há também treinamentos de defesa pessoa no qual alunos simula ataques e defesa em meio a um amplo salão de uma escola local.

“Agora, mais de 60 pessoas estão engajadas em artes marciais, treinamento de exercícios, incluindo alunos do jardim de infância e crianças em idade escolar”, disse Vladimir Konstantinov, presidente do Parlamento da República da Crimeia, em uma tradução. 

Publicidade

Moscou teria planos de colocar os militares também dentro das escolas russas. O projeto de dar treinamentos de soldados para alunos teria sido uma iniciativa que surgiu que a invasão da Ucrânia em fevereiro de 2022.

*Estagiário doR7 sob supervisão de Pablo Marques

Caças MiG-29 entregues à Ucrânia decolam na vertical, disparam até 6 mísseis e passam de 2400km/h

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.