Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristina Kirchner reaparece após internação

Presidente passou três semanas afastada por motivos médicos

Internacional|Ansa

A presidente argentina passou uma semana hospitalizada por conta de um quadro de sigmoidite diverticular
A presidente argentina passou uma semana hospitalizada por conta de um quadro de sigmoidite diverticular A presidente argentina passou uma semana hospitalizada por conta de um quadro de sigmoidite diverticular

Após passar cerca de três semanas afastada, a presidente da Argentina, Cristina Kirchner, retomou suas atividades e fez sua primeira aparição pública.

Nesta terça-feira (25), ela participou da Convenção da Câmara Argentina de Construção, ocasião em que pediu "compreensão" aos sindicalistas presentes no local, que apresentaram diversas reivindicações.

A presidente passou uma semana hospitalizada por conta de um quadro de sigmoidite diverticular, que afeta o cólon, e outras duas semanas em repouso por ordens médicas.

Grande parte do período ela passou na residência oficial de Olivos, mas ela chegou a visitar a casa que possui na região de El Calafate.

Continua após a publicidade

Em tom de brincadeira, Cristina disse estar retomando as atividades após suas férias anuais.

"Vejam que ultimamente tiro férias, em 2012 no [hospital] Austral, em 2013 no Favaloro e agora no Otamendi", disse, fazendo referência sobre os períodos que passou internada nos últimos anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.