Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dez anos após o tsunami, casal indonésio encontra o segundo filho

Em junho, eles haviam encontrado a filha em Sumatra

Internacional|Da ANSA

Após 10 anos, a família pode estar enfim reunida
Após 10 anos, a família pode estar enfim reunida Após 10 anos, a família pode estar enfim reunida

Graças ao interesse da mídia que o casal despertou com o encontro de Raudhatul Jannah, pessoas avisaram aos pais que o seu filho, Arif Pratama Rangkuti, também poderia estar andando por uma pequena cidade de Sumatra. O rapaz, hoje com 17 anos, viveu nos últimos tempos sem casa, dormindo em mercados ou edifícios abandonados.

"Rezei todas as noites porque meu coração sabia que meu filho estava vivo. Meu marido estava preocupado por causa disso, mas ele também queria acreditar que nosso filho ainda estava vivo", disse a Jamiliah aos jornalistas do país.

Arif tinha 7 anos na época da tragédia e desapareceu com sua irmã Jannah, que tinha apenas 4 anos. Na época em que foi encontrada, a menina afirmou que seu irmão também sobreviveu, mas que não sabia onde ele estava.

A família vivia na província de Aceh, na parte ocidental da ilha de Sumatra. A área foi a mais devastada por uma das maiores catástrofes naturais de todos os tempos.

Publicidade

O tsunami destruiu comunidades inteiras e provocou a morte de mais de 220 mil pessoas no Oceano Índico. Só na região de Aceh, mais de 170 mil pessoas perderam a vida. 

Menina reencontra a família dez anos após ser arrastada pelo tsunami que devastou a Ásia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.