Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

E-mails de fundador do site de infidelidade Ashley Madison são vazados

Internacional|

Por Alastair Sharp e Josephine Mason

TORONTO, Canadá (Reuters) - E-mails enviados pelo fundador do site de infidelidade AshleyMadison.com podem ter sido expostos na segunda e maior divulgação de dados roubados da companhia controladora, informaram especialistas em segurança cibernética nesta quinta-feira.

Os dados despejados por hackers que atacaram o site parece incluir mensagens de e-mail ligadas a Noel Biderman, fundador e presidente-executivo da matriz Avid Life Media, com sede em Toronto, no Canadá.

Em mensagem que acompanhava a divulgação, os hackers disseram: "Hey, Noel, você pode admitir que isso é real agora."

Publicidade

Isso parece ser uma resposta à posição inicial da companhia de que os dados divulgados na terça-feira pelos invasores poderiam não ser autênticos.

A revelação anterior expôs milhões de endereços de e-mail para clientes da Ashley Madison, cujo slogan é "A Vida É Curta. Tenha Um Caso", incluindo de autoridades do governo dos Estados Unidos, servidores públicos britânicos e executivos de alto nível de corporações europeias e norte-americanas.

Publicidade

O Departamento de Defesa norte-americano e o Serviço Postal também estão investigando o suposto uso de contas de e-mail militares e do governo no site.

O ex-astro de reality show e promotor de "valores da família" Josh Duggar admitiu ter traído sua esposa após relatos de que foi assinante do site.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.