Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Elizabeth II se reúne com prefeita de Paris e visita mercado de flores

Rainha visita pela quinta vez a França

Internacional|

Rainha Elizabeth II visita pela quinta vez a França
Rainha Elizabeth II visita pela quinta vez a França Rainha Elizabeth II visita pela quinta vez a França

A rainha da Inglaterra, Elizabeth II, foi recebida neste sábado (7) na prefeitura de Paris pela prefeita da cidade, Anne Hidalgo, e também visitou um mercado de flores que levará seu nome.

Com um vestido rosa claro, Elizabeth II foi recebida pela prefeita franco-espanhola na esplanada em frente à prefeitura com aplausos do povo, apesar da chuva que atingiu Paris.

As duas mulheres se reuniram por 20 minutos e depois Elizabeth II, de 88 anos, se dirigiu em seu Bentley a um mercado de flores do centro da capital que a partir de agora levará seu nome.

A rainha percorreu o mercado junto ao presidente francês, François Hollande, que na sexta-feira ofereceu no Palácio do Eliseu um grande jantar de gala coincidindo com a comemoração do 70º aniversário do Desembarque aliado.

Elizabeth II, que visita pela quinta vez a França, participou na sexta-feira na Normandia das cerimônias de celebração junto a muitos chefes de Estado e de Governo, entre eles David Cameron, Barack Obama, Angela Merkel, Vladimir Putin e o novo presidente de Ucrânia, Petro Poroshenko.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.