Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estudante morre baleado em campus de universidade nos Estados Unidos

Incidente ocorreu na mesma semana em que dois jornalistas foram mortos a tiros na Virgínia

Internacional|

Campus da universidade historicamente negra está no coração de Savannah, um porto que é a cidade mais antiga da Geórgia
Campus da universidade historicamente negra está no coração de Savannah, um porto que é a cidade mais antiga da Geórgia Campus da universidade historicamente negra está no coração de Savannah, um porto que é a cidade mais antiga da Geórgia

Um estudante da Universidade Estadual de Savannah, no Estado norte-americano da Geórgia, morreu nesta sexta-feira (28) após ser baleado no campus, provocando um bloqueio de duas horas enquanto a polícia procurava o atirador, informou um funcionário da instituição.

"Christopher Starks, da área de Atlanta, foi baleado durante uma 'discussão' na noite de quinta-feira (27) na união estudantil da universidade e levado ao hospital local, onde morreu", informou a porta-voz da instituição, Loretta Heyward.

"O senhor Starks foi a única pessoa transportada para uma instalação médica após o incidente", disse em nota enviada por e-mail. Não foram feitas prisões, acrescentou.

Repórter e cinegrafista são mortos ao vivo em tiroteio; Veja o vídeo

Publicidade

IMAGENS FORTES: Atirador publica vídeo de assassinato de jornalistas americanos no Twitter

O campus da universidade historicamente negra está no coração de Savannah, um porto no Atlântico que é a cidade mais antiga da Geórgia.

Publicidade

O incidente ocorreu na mesma semana em que dois jornalistas de televisão foram assassinados por um atirador durante uma transmissão ao vivo na Virgínia.

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.