Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-miss italiana atingida por ácido tem olho operado

Nos próximos dias se saberá se Gessica Notaro recuperou a visão

Internacional|Da Ansa

Gessica foi internada em 10 de janeiro em estado gravíssimo
Gessica foi internada em 10 de janeiro em estado gravíssimo Gessica foi internada em 10 de janeiro em estado gravíssimo

Há mais de um mês internada após ser atacada pelo ex-namorado com ácido, a ex-miss italiana Gessica Notaro realizou uma cirurgia para tentar recuperar a visão do olho esquerdo.

A operação da mulher de 28 anos durou cerca de 2h30 e foi realizada por uma equipe comandada pelo médico Giuseppe Gaiba, o diretor da unidade especializada nos olhos do Hospital de Faenza. Tudo ocorreu bem na cirurgia, mas ainda não se sabe se a ex-miss recuperou ou não a visão, o que é uma das principais preocupações dos médicos.

Na semana passada, Gessica já havia realizado duas operações para a reconstrução dos tecidos faciais e chegou a divulgar um vídeo no seu Facebook em um leito do Hospital de Cesena agradecendo o apoio das pessoas e afirmando estar positiva sobre sua recuperação.

A ex-miss foi internada no dia 10 de janeiro deste ano em estado gravíssimo após ter sofrido um ataque de seu ex-namorado, um cidadão de Cabo Verde, na África, chamado Jorge Edson Tavares, de 29 anos. 

Publicidade

A vítima teve queimaduras profundas no rosto, principalmente na região dos olhos, e corre o risco de perder a vista. Notaro, é originária de Rimini, na Emilia-Romana, e foi eleita miss dessa região em 2007, mesmo ano em que foi finalista do Miss Itália.

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.