Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Explosão de gás lacrimogêneo em boate mata 17 pessoas em Caracas

Dispositivo foi ativado durante uma briga em casa noturna em bairro de classe média da capital venezuelana

Internacional|

Quase metade das vítimas tinha menos de 18 anos
Quase metade das vítimas tinha menos de 18 anos Quase metade das vítimas tinha menos de 18 anos

Pelo menos 17 pessoas sufocaram até a morte em uma festa em uma boate de Caracas na manhã deste sábado (16), quando uma pessoa ativou um dispositivo de gás lacrimogêneo dentro do estabelecimento, disse o ministro de Interior da Venezuela, Nestor Reverol.

Mais de 500 pessoas estavam na festa na boate Los Cotorros, localizada no bairro de classe médio de El Paraíso, em Caracas, quando o dispositivo foi ativado durante uma briga entre vários jovens, afirmou Reverol à TV estatal.

Oito dos jovens que morreram por sufocamento tinham menos de 18 anos, acrescentou o ministro, citando cinco feridos. Reverol disse que as autoridades prenderam sete pessoas e a investigação estava em andamento.

O pai de uma das vítimas criticou a falta de informações. "Não estamos tendo respostas de ninguém aqui. Eu estou apenas tendo apoio de parentes e amigos com a minha dor. Essas são as respostas que tenho aqui. São supostamente entre 20 e 22 mortes, não estou certo. O que eu sei é que meu filho está morto porque eu mesmo o vi no necrotério", disse Nixon Guerra. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.