Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Explosão destrói casa, deixa um morto e 12 feridos no México

A principal suspeita é que o incidente tenha ocorrido devido a acúmulo de gás na residência que acabou sendo a mais afetada

Internacional|

Uma mulher de 31 anos foi resgatada dos escombros pelos bombeiros
Uma mulher de 31 anos foi resgatada dos escombros pelos bombeiros Uma mulher de 31 anos foi resgatada dos escombros pelos bombeiros

Uma forte explosão, ocorrida neste sábado (13), destruiu uma casa na Cidade do México e deixou, pelo menos, um morto e 12 pessoas feridas, segundo informou a prefeita da capital mexicana, Claudia Sheinbaum.

"Me confirmam o lamentável falecimento de uma pessoa, devido a explosão no bairro Pensil. Os serviços de emergência continuam com os trabalhos no local, e será dado apoio aos familiares", afirmou a prefeita, por meio do Twitter.

De acordo com a chefe de governo, foi resgatada dos escombros da casa uma mulher de 31 anos, enquanto os trabalhos de resgate permanecem ocorrendo no local. "Cinco feridos já foram transferidos para receber atendimento médico", postou também no Twitter. 

Claudia Sheinbaum ainda pediu que a população da cidade evite se aproximar da região afetada, para permitir a atuação das equipes de atendimento de emergência.

Segundo as primeiras informações divulgadas pelas autoridades locais, a explosão, no bairro Pensil Norte, no oeste da Cidade do México, aconteceu às 9h25 (12h25 de Brasília). Inicialmente, a principal suspeita é que o incidente tenha ocorrido devido a acúmulo de gás na residência que acabou sendo a mais afetada. Além da destruição total de uma casa, imóveis vizinhos acabaram sofrendo algum tipo de dano. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.