Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de presidente da Colômbia sugere que pai legalize maconha

Filho de Juan Manuel Santos cita exemplo do Canadá, que acaba de legalizar o consumo recreativo da cannabis. Post em rede social 

Internacional|Beatriz Sanz, do R7

Juan Manuel Santos será substituído por Iván Duque
Juan Manuel Santos será substituído por Iván Duque Juan Manuel Santos será substituído por Iván Duque

O presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, está se despedindo do cargo. Ele será substituído por Iván Duque, candidato da direita que venceu as eleições na semana passada.

Durante o período em que foi presidente, ele assinou um acordo de paz com as Farc, que até então era a maior guerrilha do país, adiantou um diálogo de paz com o ELN, segunda maior guerrilha do país e ganhou um Nobel da Paz, por seus esforços.

Leia também

Além disso, Santos ainda fez com que a Colômbia se tornasse o primeiro país latino-americano a fazer parte da Otan — uma das organizações militares mais importantes do planeta — e fosse incluído na OCDE, conhecido como o clube dos países ricos.

No entanto, nenhum de seus esforços parecem ter sido suficientes para Martin Santos, o próprio filho do presidente, estar totalmente satisfeito com o mandato do pai. Ele sugeriu que o pai deveria ter legalizado a maconha no país.

Publicidade

Em sua conta no Twitter, Martin aproveitou a legalização do uso recreativo da maconha para passar um recado para o presidente:

"Faltou fazer isso, papai".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.