Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Governo da Malásia vai inspecionar destroços que podem ser de avião desaparecido

Objetos não identificados foram encontrados nas Maldivas e recolhidos pelas autoridades

Internacional|

Voo MH370 desapareceu em 8 de março de 2014 enquanto fazia a rota entre Kuala Lumpur e Pequim
Voo MH370 desapareceu em 8 de março de 2014 enquanto fazia a rota entre Kuala Lumpur e Pequim Voo MH370 desapareceu em 8 de março de 2014 enquanto fazia a rota entre Kuala Lumpur e Pequim

O governo da Malásia disse nesta segunda-feira (10) que enviou uma equipe às Maldivas para inspecionar destroços encontrados na região, porém alertou ser cedo demais para estabelecer qualquer conexão entre o material e o voo MH370 da Malaysia Airlines, desaparecido no ano passado.

O comunicado foi feito após o surgimento de vários relatos sobre destroços não identificados que foram encontrados nas Maldivas e recolhidos pelas autoridades sob a suspeita de que poderiam ser da aeronave desaparecida.

“Uma vez que seja determinado serem destroços de uma aeronave, vão ser feitas discussões para determinar os próximos passos em termos do processo de análise”, disse o Ministério dos Transportes no comunicado.

Investigadores confirmam que pedaço de asa encontrada no mar é do voo MH-370

Publicidade

Teorias absurdas tentam explicar o que aconteceu ao avião da Malásia. Confira

O voo MH370 desapareceu em 8 de março de 2014 enquanto fazia a rota entre Kuala Lumpur e Pequim. Acredita-se que a aeronave tenha caído no sul do Oceano Índico, a cerca de 3.700 km da ilha Reunião.

Publicidade

O primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak, disse na semana passada que especialistas tinham “confirmado conclusivamente” que um dos destroços encontrados na ilha de Reunião, na semana passada, era parte da asa do MH370.

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.