Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem assassina mulher e filha deficientes e depois morre

Polícia espanhola suspeita que as mortes tenham sido causadas por problemas financeiros da família

Internacional|Do R7

Philip Wood, 50 anos, é suspeito de assassinar sua esposa Sheila e sua filha Shopie e depois se matar dentro de sua casa na vila Costa del Sol na Espanha
Philip Wood, 50 anos, é suspeito de assassinar sua esposa Sheila e sua filha Shopie e depois se matar dentro de sua casa na vila Costa del Sol na Espanha Philip Wood, 50 anos, é suspeito de assassinar sua esposa Sheila e sua filha Shopie e depois se matar dentro de sua casa na vila Costa del Sol na Espanha

A polícia da Espanha aponta um britânico de 50 anos como o principal suspeito pela morte de sua mulher e sua filha — ambas deficientes. Após o crime, o homem teria se suicidado.

Philip Wood é suspeito de assassinar sua esposa Sheila e sua filha Shopie na casa onde a família morava, em Mijas, na Espanha. As duas mulheres eram deficientes: a esposa de Philip usava cadeira de rodas, enquanto sua filha era doente mental.

De acordo com o tabloide inglês The Sun, o corpo de Philip foi descoberto pelo locatário da casa da família, uma mansão no condomínio Costa del Sol.

Já a filha e a esposa foram encontradas pela polícia em um dos quartos. Acredita-se que elas estavam mortas há vários dias.

Publicidade

A polícia interrogou alguns vizinhos e pessoas que conviviam com a família. Eles alegaram que os Woods passavam por problemas financeiros.

“Ele costumava dirigir uma BMW e ela um bom carro, mas recentemente estavam dividindo um Opel alugado”, disse um dos vizinhos. 

Publicidade

Chinesa tenta estacionar, mas esmaga marido e própria cabeça

Kate Middleton imita Lady Di e mantém nascimento de filho em segredo

Publicidade

Outra testemunha disse ter ouvido três tiros. Os policiais disseram que não havia sinais de estrangulamento.

— As hipóteses são de assassinato e suicídio.

A família Woods é britânica, mas vivia há alguns anos na Espanha. Um amigo da família postou uma homenagem no Facebook: “Descanse em paz minha querida amiga Sheila, com seu amado marido e filha”.

O que acontece no mundo passa por aqui

Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.