Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem ateia fogo ao próprio corpo em protesto contra Trump

Donald Trump assumirá presidência dos EUA na sexta-feira (20)

Internacional|da Ansa Brasil

Homem ateia fogo ao próprio corpo em protesto
Homem ateia fogo ao próprio corpo em protesto Homem ateia fogo ao próprio corpo em protesto

Ás vésperas da posse do republicano Donald Trump, um homem colocou fogo no próprio corpo durante um protesto em frente ao Trump International Hotel, em Washington, nos Estado Unidos, na noite desta terça-feira (17) O homem, que não foi identificado, ateou fogo a um montante de roupas e outros objetos e, em seguida, tentou se incendiar.

Paramédicos e bombeiros foram chamados para socorrê-lo.

"Tentei colocar fogo no meu corpo como um ato de protesto". "Elegemos uma pessoa totalmente incapaz de cumprir a Constituição dos Estados Unidos", disse em entrevista ao canal de TV "NBC News" antes de ser levado ao hospital.

Donald Trump assumirá a Casa Branca na próxima sexta-feira (20), quando se tornará o 45º presidente dos Estados Unidos.

Publicidade

Obama deu última coletiva de imprensa

O atual presidente dos EUA, Barack Obama, defendeu em sua última coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (18), que haja uma transição pacífica de poder para o presidente eleito, Donald Trump.

Publicidade

Obama disse que as conversas que teve com Trump foram cordiais, mas muitos democratas ainda planejam boicotar a cerimônia de posse do republicano. Pelo menos 22 congressistas do Partido Democrata anunciaram que não vão participar da posse.

A ausência dos parlamentares é uma resposta ao comentário depreciativo feito no Twitter pelo presidente eleito ao deputado democrata John Lewis, que representa o Estado da Geórgia, um dos mais respeitados líderes de direitos civis dos Estados Unidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.