Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após arremessar ovo em rei Charles 3º

Monarca do Reino Unido estava em uma visita à região de Luton quando os seguranças o retiraram da área em que estava o suspeito

Internacional|Do R7

Rei do Reino Unido, Charles 3º, durante visita ao sudeste da Inglaterra
Rei do Reino Unido, Charles 3º, durante visita ao sudeste da Inglaterra Rei do Reino Unido, Charles 3º, durante visita ao sudeste da Inglaterra

Um homem de cerca de 20 anos foi preso nesta terça-feira (6) após supostamente ter arremessado um ovo no rei do Reino Unido, Charles 3º. O monarca fazia uma visita ao centro de Luton, no sudeste da Inglaterra, quando ocorreu o incidente.

O rapaz foi levado em custódia pela polícia do condado de Bedfordshire, enquanto Charles 3º foi afastado do público que estava no local e aguardava um aperto de mão do monarca, de acordo com o jornal britânico The Guardian.

O rei do Reino Unido estava em Luton para andar em um novo sistema de transporte de massa da cidade. Charles também aproveitou a visita ao município para conhecer um templo recém-inaugurado, além de fazer uma passagem pelo prédio da prefeitura local.

Incidentes que envolvem ovos e o filho mais velho de Elizabeth 2ª se tornaram comuns desde que Charles assumiu o trono. No último mês, um rapaz de 23 anos arremessou um ovo no rei, mas não conseguiu atingi-lo.

Patrick Thelweel, de 23 anos, foi preso mas solto em seguida, sob a condição de não andar mais com ovos em público. O jovem pode ser preso por até seis meses e pagar uma multa de mais de R$ 30 mil pelo ato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.