Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem esfaqueia criança em suposta vingança por dívida trabalhista com mãe da vítima

Polícia do Reino Unido prendeu neste sábado (30) o principal suspeito, que teria realizado o ataque sem cúmplices

Internacional|

Perícia criminal foi ao local para fotografar cena do crime
Perícia criminal foi ao local para fotografar cena do crime Perícia criminal foi ao local para fotografar cena do crime

A polícia do Reino Unido prendeu neste sábado (30) um homem como suspeito do assassinato de uma menina de 9 anos, no meio da rua, na última quinta-feira (28), na cidade de Boston, leste da Inglaterra.

De acordo com o tabloide The Sun, existe a possibilidade de que o suposto autor do crime fosse um homem chateado com a mãe de Lillia Valutyte, Lina, originária da Lituânia, porque ela não havia lhe pago por um trabalho realizado anteriormente.

"A prisão foi possível graças a uma combinação de dados de inteligência e informações fornecidas por vários cidadãos. Gostaríamos de agradecer a todos pela ajuda, enquanto continuamos com nossa investigação", afirma a polícia em nota.

Anteriormente, as autoridades haviam libertado outros dois suspeitos sem acusação, após indicarem que consideravam o ocorrido "um evento isolado".

Publicidade

Lillia foi encontrada morta a facadas por volta das 18h20 (hora local) da última quinta-feira, em Fountain Lane, em Boston, onde, segundo relatos, ela estava brincando com sua irmã mais nova.

Segundo a imprensa local, as duas meninas estavam entretidas enquanto sua mãe, que supostamente coordenava um serviço de recrutamento de funcionários, trabalhava em uma mesa em um refeitório a menos de três metros de distância.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.