Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem mata uma pessoa e fere outras 12 em mercado nos EUA

De acordo com o New York Times, atirador tirou a própria vida após realizar ataque na cidade de Collierville, no Tennessee

Internacional|Lucas Ferreira, do R7

Policiais chegaram ao local quatro minutos após primeiro chamado
Policiais chegaram ao local quatro minutos após primeiro chamado Policiais chegaram ao local quatro minutos após primeiro chamado

Um homem atacou, na tarde desta quinta-feira (23), um mercado e deixou uma pessoa morta e outras 12 feridas, na cidade de Collierville, no Tennessee, Estados Unidos. Segundo o New York Times, após atirar contra os clientes do local, o sujeito — que ainda não teve a identidade divulgada — tirou a própria vida.

De acordo com autoridades, a polícia local chegou no estabelecimento quatro minutos após o primeiro chamado. Policiais encontram funcionários escondidos em salas e freezers para fugir dos tiros.

Segundo a polícia, o atirador deixou as vítimas com ferimentos “muito graves”. A imprensa local informou que o chefe de polícia Dale Lane preferiu não dizer se o homem que atacou o mercado era ex-funcionário do local.

O carro do atirador foi encontrado no estacionamento do mercado e será periciado pelas autoridades, afirmou Lane. Agências como o FBI foram para o local, mas a polícia de Memphis — cidade próxima Collierville — declarou que a situação já está controlada.

O chefe de polícia destacou que este foi o pior evento da história da pequena cidade de Collierville, que possui apenas 50 mil habitantes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.