Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem morre após ser esmagado por banheiro público em Londres

A vítima trabalhava na manutenção do equipamento, conhecido como urinol telescópico, que fica abaixo do nível da calçada

Internacional|Do R7

Urinol como este esmagou trabalhador em Londres
Urinol como este esmagou trabalhador em Londres Urinol como este esmagou trabalhador em Londres

Um homem morreu no fim da última semana ao ser esmagado por um banheiro público em Londres, capital da Inglaterra. A vítima, que não teve a identidade revelada, trabalhava na manutenção do aparelho conhecido como urinol telescópico.

Mais de 25 agentes do corpo de bombeiros e da polícia e paramédicos trabalharam no local do incidente para tentar retirar o homem sob o banheiro público, de acordo com informações da BBC.

O urinol telescópico é um tipo de mictório que fica abaixo do nível da calçada durante o dia e é içado à noite para a utilização dos pedestres. O equipamento começou a ser instalado em Londres há mais de 20 anos, na tentativa de desencorajar o uso de muros e árvores como banheiro.

As equipes, que usaram um guincho no resgate, levaram mais de duas horas para conseguir remover a estrutura de cima da vítima.

Um porta-voz do Conselho da Cidade de Westminster lamentou a morte do trabalhador e disse que a instituição pretende ajudar em todas as investigações da maneira que puder.

Londres testa 'tinta de xixi' para desencorajar os homens de urinar na rua

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.