Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem que deixou esposa para ficar com refugiada que recebeu em casa se separa de ucraniana

História de Tony Garnett e Sofiia Karkadym fez sucesso no Reino Unido, mas terminou mais rápido do que todos poderiam esperar

Internacional|Do R7

Sofiia e Tony ficaram menos de quatro meses juntos
Sofiia e Tony ficaram menos de quatro meses juntos Sofiia e Tony ficaram menos de quatro meses juntos

Uma das histórias de amor mais comentadas do Reino Unido chegou a um fim precoce. O segurança Tony Garnett e a refugiada ucraniana Sofiia Karkadym anunciaram a separação após apenas quatro meses de relacionamento.

O britânico de 29 anos havia deixado a esposa e os dois filhos para viver uma história de amor com Sofiia, de 22 anos, refugiada recebida em casa por Tony e pela ex-esposa, Lorna. Em uma questão de dez dias, o segurança decidiu largar a família para namorar a ucraniana de 22 anos.

A paixão fulminante, porém, teve fim, de acordo com entrevista de Tony ao portal britânico MailOnline. “Estamos terminados como casal.”

De acordo com o segurança, o estopim para o fim do relacionamento aconteceu durante as comemorações de aniversário de Tony. O britânico afirma que foi necessário chamar a polícia ao local para conter a confusão, em West Yorkshire, no Reino Unido.

Publicidade

Segundo o portal britânico Metro, Sofiia alegou que Tony a tratava como um "cachorro". O segurança ainda teria usado o dinheiro da ucraniana para apostas online, além de usufruir os benefícios que ela ganhou como refugiada.

"As mulheres ucranianas são fortes. Vladimir Putin não vai nos destruir, Tony Garnett não vai me destruir", afirmou a Sofiia ao portalThe Sun. "Será uma longa e dura jornada para mim, mas eu vou reconstruir a minha vida e, quando fizer, serei grata por ele não fazer mais parte disso", ressaltou.

Publicidade

Enquanto a ucraniana não polpou críticas ao ex, Tony preferiu ser mais comedido.

“Sabia que seríamos idiotas se terminássemos, porque temos um perfil na mídia e toda a atenção que foi posta em nós na televisão e na internet”, conta Tony. “Eu genuinamente me sinto mal por ela. Ela deixou o lar e o país dela que está em guerra e não conhecia ninguém aqui.”

Publicidade

Após o término, Tony admitiu que foi um erro iniciar um relacionamento com Sofiia. Ainda assim, o segurança diz não guardar rancor da ex-namorada e está disposto a ajudá-la a encontrar um novo lar no Reino Unido.

“Espero que ela encontre um lugar seguro para viver e em um lugar feliz. Entretanto, ela não é para mim”, conclui Tony.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.