Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem rouba carro fúnebre com caixão dentro na Austrália

Parentes do morto bloquearam a rua com outro carro e conseguiram deter o desconhecido

Internacional|

Um homem foi detido na Austrália depois de roubar um carro fúnebre, que ainda estava com um caixão dentro, diante dos familiares do falecido que realizavam um funeral, informou nesta sexta-feira (28) a imprensa local.

O incidente ocorreu nas Blue Mountains, uma região montanhosa nos arredores de Sydney, onde acontecia a cerimônia, quando um homem saiu de trás de alguns arbustos, sentou no banco do motorista e arrancou com o veículo, segundo a emissora "ABC".

Os parentes do morto bloquearam a rua com outro carro e conseguiram deter o desconhecido, que depois de fugir, teve que dar marcha ré após entrar em um beco sem saída.

O homem, de 49 anos, alegou para os familiares do morto que precisava ir ao hospital. No entanto, acabou sendo retido pelos presentes dentro de uma caminhonete até a chegada da polícia.

Publicidade

A polícia informou mais tarde que o homem sofre de problemas mentais e que estava sendo procurado depois que desapareceu da casa de repouso onde estava internado.

O homem foi levado a um hospital onde foi submetido a exames antes de ser devolvido à casa de repouso, enquanto os familiares do falecido puderam finalmente realizar o funeral sem problemas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.