Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homens confessam estupro coletivo e assassinato de vítima na Índia

Abusadores furaram pneu da moto da vítima e disseram que a ajudariam antes de cometer crime. Depois do abuso, mulher foi queimada viva

Internacional|Do R7

Mulher foi assassinada depois de estupro coletivo
Mulher foi assassinada depois de estupro coletivo Mulher foi assassinada depois de estupro coletivo

Quatro homens foram presos e confessaram ter estuprado e assassinado uma veterinária na Índia depois de fingirem que iam ajuda-la.

Segundo a polícia, os dois motoristas de caminhão e seus dois ajudantes arrastaram a mulher para uma área vazia em Shamshabad na noite de quarta-feira (27) e a estupraram.

Um dos homens é suspeito de ter sufocado a mulher, que estava gritando e pedindo ajuda, com medo de serem ouvidos e pegos em flagrante.

Depois do estupro coletivo, os homens a levaram para debaixo de uma ponte e atearam fogo no corpo da vítima, que ainda estava viva.

Publicidade

Leia também

O comissário da polícia, VC Sajjanar, divulgou a identidade dos quatro homens: os motoristas Mohammed Areef, de 26 anos, e C Chennakeshavulu, de 20, e os ajudantes J Shiva e J Naveen. Ele disse que os abusadores planejaram o estupro depois de terem visto a veterinária estacionar a moto que pilotava durante a tarde. Quando ela voltou ao local, encontrou o veículo com os pneus murchos. Segundo a polícia, um dos suspeitos teria furado os pneus.

Um dos rapazes se aproximou da vítima dizendo que a ajudaria. Os outros três rapazes então a arrastaram para o terreno vazio e a atacaram.

Publicidade

Os peritos não conseguiram comprovar o estupro por causa dos danos extensivos causados no corpo. A vítima não teve o nome divulgado.

Os quatro homens ainda serão julgados em uma corte do distrito antes de serem sentenciados.

O crime causou comossão popular. Na região do estupro coletivo, milhares de moradores foram às ruas para protestar contra o crime e pedir justiça para a vítima.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.