Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hóspede pede e ganha brincadeira de ‘caça ao tesouro’ de hotel

Equipe de hospedagem escondeu cinco maçãs no quarto do tiktoker Tommy, que sofreu para conseguir achar todas as frutas

Internacional|Lucas Ferreira, do R7

Maçã na chaleira foi a última encontrada pelo tiktoker Tommy
Maçã na chaleira foi a última encontrada pelo tiktoker Tommy Maçã na chaleira foi a última encontrada pelo tiktoker Tommy

O tiktoker australiano Tommy Mode Activated pediu à equipe de hospedagem do hotel onde ficaria, em Melbourne, na Austrália, que o ajudasse a brincar de caça ao tesouro. Antes de chegar ao local, o influencer enviou um e-mail ao hotel pedindo para que escondessem maçãs em seu quarto, o que foi feito com muito empenho pelos funcionários, em 2019.

Segundo Tommy, que divulgou a brincadeira apenas agora, esta seria uma forma de fazer com que ele esquecesse um pouco do trabalho e focasse em algo diferente. Ao chegar no hotel, o tiktoker foi imediatamente surpreendido pelas risadas da recepcionista que perguntou para ele se o influencer era o garoto das maçãs.

Quando entrou no quarto, Tommy se deparou com um bilhete que dizia que “lar é onde as maçãs estão escondidas”. Dessa forma, o tiktoker já iniciou a caçada pelas acomodações.

A primeira maça foi encontrada em um cofre, enquanto a segunda e a terceira estavam embaixo das cobertas e no freezer, respectivamente. A quarta, por sua vez, foi localizada em uma gaveta da mesa de cabeceira da cama.

Publicidade

O trabalho da equipe de hospedagem em esconder as maçãs foi tão bom que Tommy só encontrou a quinta no dia seguinte, dentro de uma chaleira.

O influencer registrou toda a caçada e publicou no TikTok, onde a brincadeira teve mais de 9 milhões de visualizações, 1,8 milhão de curtidas e 7 mil comentários.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.