Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Incêndio em Filadélfia (EUA) deixa ao menos 13 mortos

Entre as vítimas estavam sete crianças, segundo o Corpo de Bombeiros; tragédia aconteceu em conjunto da prefeitura local

Internacional|

Incêndio aconteceu na manhã desta quarta-feira (5) e mobilizou dezenas de bombeiros
Incêndio aconteceu na manhã desta quarta-feira (5) e mobilizou dezenas de bombeiros Incêndio aconteceu na manhã desta quarta-feira (5) e mobilizou dezenas de bombeiros

Pelo menos 13 pessoas, incluindo sete crianças, morreram em um incêndio na manhã desta quarta-feira (5) em uma moradia em Filadélfia, depois que os detectores de fumaça não dispararam, disse o Corpo de Bombeiros local.

Os bombeiros chegaram por volta de 6h40 (horário local) e lutaram por cerca de 50 minutos para controlar o incêndio no segundo andar da edificação de três pavimentos no bairro Fairmount.

Oito pessoas conseguiram escapar do local, mas sete crianças morreram, disseram os bombeiros. Eles não forneceram a idade das crianças.

"Mantenham esses bebês em suas orações", disse o prefeito Jim Kenney a repórteres, em uma entrevista coletiva nas proximidades.

Uma criança e um adulto foram levados por paramédicos para hospitais próximos. Havia quatro detectores de fumaça na edificação, que pertence à autoridade habitacional da cidade, mas eles não foram ativados, disseram os bombeiros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.