Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Iraniano sobrevive a execução e será enforcado pela segunda vez

Condenado foi enviado ao necrotério e família descobriu que ele estava respirando

Internacional|Do R7

Cerca de 200 pessoas já foram executadas no Irã desde que o presidente Hassan Rouhani iniciou seu mandato em junho deste ano
Cerca de 200 pessoas já foram executadas no Irã desde que o presidente Hassan Rouhani iniciou seu mandato em junho deste ano Cerca de 200 pessoas já foram executadas no Irã desde que o presidente Hassan Rouhani iniciou seu mandato em junho deste ano

Um iraniano que estava no corredor da morte por seu envolvimento com drogas foi condenado à forca pela segunda vez após ter sobrevivido à primeira execução.

Alireza M., 37 anos, foi condenado em Bojnord, a prisão linha-dura do regime islâmico, na quarta-feira (9). De acordo com o jornal New York Daily News, o homem foi dado como morto e levado ao necrotério, mas quando sua família foi buscar o corpo no dia seguinte, descobriu que ele ainda respirava.

O condenado foi levado ao hospital, onde passou por tratamento e ficou sob guarda armada para sua segurança. No entanto, seus crimes não foram perdoados e ele será enforcado pela segunda vez.

Sequestrador de Cleveland Ariel Castro é encontrado enforcado na prisão

Publicidade

Irã diz que está nascendo uma "nova fase" em suas relações com Ocidente

O juiz Mohammad Erfan confirmou que o novo enforcamento ocorrerá assim que possível.

Publicidade

— O homem foi condenado à morte pelo Tribunal Revolucionário e sua sentença de morte será cumprida uma vez que a equipe médica confirme que seu estado de saúde é bom o suficiente.

A família declarou-se chocada ao saber da sentença.

Publicidade

O que acontece no mundo passa por aqui

Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.