Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justiça popular: sequestradores são linchados e enforcados debaixo de ponte no México

Autoridades acreditam que homens foram levados até o local por aldeões revoltados

Internacional|Do R7

corpos foram encontrados por volta das 9h do domingo
corpos foram encontrados por volta das 9h do domingo corpos foram encontrados por volta das 9h do domingo

Dois homens suspeitos de ser sequestradores foram mortos e enforcados em uma ponte próxima a uma estrada na aldeia de Ucareo, no México. O procurador-geral do Estado de Michoacan confirmou que ambos foram linchados por moradores locais. As informações são do La Policiaca.

A princípio, pensava-se que os mortos, um com cerca de 15 anos de idade e outro de 30, haviam sido vítimas do crime organizado. No entanto, as investigações determinaram que ambos tinham participado do sequestro de um habitante da aldeia.

Os corpos foram encontrados por volta das 9h do domingo (5), quando as autoridades descobriram os criminosos pendurados em uma ponte localizada no km 190 da rodovia México-Guadalajara, na aldeia de Ucareo, no município de Zinapecuaro.

As autoridades acreditam que os homens foram levados até a ponte por um grupo de aldeões revoltados. Lá, eles tiveram cordas presas ao pescoço e foram pendurados na ponte, morrendo em decorrência de asfixia por enforcamento.

Publicidade

Crocodilo devora turista vivo em Cancún: "Me salvem, ele está me comendo!"

Farc executam tenente-coronel colombiano com tiros à queima-roupa

Publicidade

De acordo com o procurador-geral do Estado, pelo menos seis pessoas participaram dos linchamentos. O ministério disse que as investigações vão continuar até que o caso seja esclarecido. As autoridades querem determinar os responsáveis pelo ataque e descobrir se houve negligência policial.

Em uma tentativa de inibir a população de atos como esse, o procurador do Estado afirmou que ninguém pode tomar a justiça em suas mãos ou violar a lei, e reiterou que vai continuar a atuar energicamente contra qualquer comportamento que transgrida o Estado de Direito.

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.