Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kate Middleton está 'imperturbável' e 'ainda mais confiante' após livro de príncipe Harry

Especialista em linguagem corporal afirma que a princesa de Gales mantém contato visual consistente e postura aberta

Internacional|Maria Cunha*, do R7

Kate Middleton estaria ainda mais confiante após livro de Harry
Kate Middleton estaria ainda mais confiante após livro de Harry Kate Middleton estaria ainda mais confiante após livro de Harry

Apesar da grande repercussão em torno das histórias reveladas pelo príncipe Harry na autobiografiaSpare (O que Sobra, em português), a cunhada dele, Kate Middleton não parece estar se importando com as polêmicas reveladas e apareceu em público recentemente.

A última viagem de Kate foi a uma creche na cidade de Luton, em Bedfordshire, onde ela foi vista ao cumprimentar jovens alunos. A visita faz parte do trabalho que ela realiza no Royal Foundation Center for Early Childhood, criado pela princesa em 2012.

De acordo com o especialista em linguagem corporal e comportamento Darren Stanton, a esposa de William parece “imperturbável” com o livro.

“Quando alguém está nervoso, seu tom de voz tende a subir ou falhar. No entanto, ao analisar os vídeos de Kate do dia, sua voz estava completamente no mesmo nível, o que denota confiança", afirmou Stanton, segundo o Daily Star. 

Publicidade

Além disso, o especialista explica que a postura da princesa de Gales parecia aberta, e o contato visual feito por ela era consistente com os sinais não verbais de uma pessoa muito confiante.

“Ela parecia bastante confortável em seu ambiente e na própria pele. Embora algumas pessoas possam esperar que eles fiquem perturbados, é normal para Kate e William”, explicou. 

Publicidade

As afirmações explosivas da autobiografia de Harry incluem que a princesa de Gales e o marido, o príncipe William, encorajaram o duque de Sussex a usar um uniforme nazista em uma festa à fantasia.

O casal até agora evitou responder a perguntas sobre o controverso livro.

Publicidade

* Estagiária do R7, sob supervisão de Lucas Ferreira

Harry e Meghan: veja sete revelações chocantes feitas em série documental

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.