Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe é acusada de ajudar filho adolescente a atear fogo ao próprio corpo para gravar façanha em vídeo

A polícia prendeu a mulher no dia 6 de agosto, acusando-a de negligência 

Internacional|

Janie Lachelle Talley (dir.), de 41 anos, teria ajudado seu filho (esq.) de 16 anos a fazer um vídeo para um suposto "desafio de fogo"
Janie Lachelle Talley (dir.), de 41 anos, teria ajudado seu filho (esq.) de 16 anos a fazer um vídeo para um suposto "desafio de fogo" Janie Lachelle Talley (dir.), de 41 anos, teria ajudado seu filho (esq.) de 16 anos a fazer um vídeo para um suposto "desafio de fogo"

Uma mulher da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, foi acusada de ajudar a filmar seu filho adolescente ateando fogo ao próprio corpo após se embeber em removedor de esmalte para unhas como parte de um desafio disseminado nas redes sociais, disse a polícia.

Janie Lachelle Talley, de 41 anos, acompanhou a tentativa de seu filho de 16 anos de concluir um vídeo de "desafio de fogo" para publicar no Facebook no dia 29 de julho, disse o departamento de polícia de Charlotte-Mecklenburg, no Estado norte-americano da Carolina do Norte, na segunda-feira (11).

O garoto sofreu queimaduras leves em seu torso e pescoço. O vídeo mostra outras pessoas tentando apagar a chama.

Vietnamita se imola com fogo para protestar contra a China

Publicidade

"A mãe da vítima estava presente, ciente do que seu filho estava fazendo e facilitou a filmagem", disse a polícia em comunicado.

A polícia prendeu a mulher no dia 6 de agosto, acusando-a de contribuir na negligência de um menor, de acordo com o comunicado.

Publicidade

O "desafio de fogo" tem se espalhado pelas redes sociais, com pessoas jogando líquidos inflamáveis sobre si mesmas, ateando fogo e tentando apagar as chamas para então publicar o vídeo na internet.

Marcas do passado: crianças vietnamitas ainda sofrem com os efeitos de armas químicas americanas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.