Internacional

18/1/2013 às 16h39 (Atualizado em 18/1/2013 às 16h49)

Maquina arranca os cabelos de trabalhadora no Reino Unido

No acidente, Kelly perdeu a maior parte dos seus cabelos e fraturou o dedo mínimo da mão

Do R7

Reprodução/dailymail.com

Kelly Nield, 24 anos, sofreu um grave acidente enquanto trabalhava em uma fábrica de cabides em Deeside, Gales do Norte. A jovem teve os seus cabelos arrancados e quase perdeu o dedo da mão depois de prendê-los nas engrenagens de uma máquina.

Segundo o tabloide inglês Daily Mail, o acidente aconteceu 2009, mas apenas na quinta-feira (17), Kelly conseguiu na justiça uma indenização de aproximadamente R$ 195 mil (60 mil libras) paga pela Mainetti Uk, proprietária da fábrica onde a funcionária trabalhava.

A jovem estava trabalhando na fábrica de cabides quando seu lenço ficou preso em uma das engrenagens e ela começou a ser arrastada pelos cabelos. Enquanto Kelly tentava se libertar, seu dedo ficou preso na maquina e quase foi arrancado. Por sorte uma colega de trabalho viu o acidente de desliogou o equipamento.

Após casos de estupro coletivo, mulheres estão fazendo aula de defesa pessoal na Índia

No acidente, Kelly perdeu a maior parte dos seus cabelos, fraturou o dedo mínimo da mão e sofreu sérios ferimentos no pescoço e na garganta.

Ao se lembrar do acidente, Kelly contou que achou que fosse morrer.

 

“A fábrica estava muito barulhenta ninguém estava me ouvindo”, contou a jovem.

Hoje, Kelley se recuperou dos seus ferimentos, mas ela precisa usar uma sonda para se alimentar, porque ela não consegue engolir, disse o promotor Simon Parrington.

A jovem estava trabalhando na fábrica de cabides quando seu lenço ficou preso em uma das engrenagens e ela começou a ser arrastada pelos cabelos. Imagem Ilustrativa Reprodução/dailypost.co.uk

Veja as imagens do dia

Quer ficar bem informado? Leia mais

O que acontece no mundo passa por aqui

 

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!