Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ministro do Sri Lanka determina toque de recolher de 12 horas

A informação foi dada pelo ministro atráves de sua conta no Twitter, o qual também informou que as redes sociais foram bloqueadas temporariamente

Internacional|Plínio Aguiar, do R7

Ministro do Sri Lanka determina toque de recolher de 12 horas
Ministro do Sri Lanka determina toque de recolher de 12 horas Ministro do Sri Lanka determina toque de recolher de 12 horas

O ministro da Economia do Sri Lanka, Harsha da Silva, determinou toque de recolher de 12 horas no país, a partir das 18h (horário local). Durante a madrugada deste domingo (21), série de atentados em várias cidades deixaram, até o momento, 185 mortos e mais de 400 feridos.

A informação foi dada pelo ministro atráves de sua conta no Twitter, o qual também informou que as redes sociais foram bloqueadas temporariamente. “Toque de recolher de 12 horas, a partir das 18h. As explosões Dehiwela n Dematagoda parecem ser aquelas que estão no ringue fugindo da lei”, escreveu.

O presidente Maithripala Sirisena pediu calma ao país. “Por favor, fiquem calmos e não sejam enganados por rumores”, declarou em mensagem à nação, em um país no qual foram frequentes os confrontos no passado como reação a fatos violentos.

O primeiro ministro do país, Ranil Wickremesinghe, condenou fortemente os "ataques covardes". "Eu chamo todos os srilankês durante esse tempo trágico para permanecer unidos e fortes", escreveu em sua conta no Twitter, informando também que o governo já está tomando medidas para conter a situação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.