Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher morre em segundo ataque de tubarão em uma semana no oeste da Austrália

Três pescadores socorreram o mergulhador e recuperaram o corpo da vítima

Internacional|

Incidente ocorreu na esteira da morte do surfista australiano Ben Gerring na sexta-feira (3)
Incidente ocorreu na esteira da morte do surfista australiano Ben Gerring na sexta-feira (3) Incidente ocorreu na esteira da morte do surfista australiano Ben Gerring na sexta-feira (3)

Uma mergulhadora australiana morreu depois de ter sido atacada por um grande tubarão no domingo (5), a segunda fatalidade deste tipo em menos de uma semana na costa oeste da Austrália.

A vítima fatal, de 60 anos, estava com seu parceiro de mergulho, de 43 anos, na costa de Mindarie, cerca de 40 quilômetros ao norte da cidade de Perth, quando foi atacada por um tubarão que se suspeita ter mais de cinco metros de comprimento.

"Aproximadamente dois quilômetros distante da marina aqui atrás de mim em Mindarie, entre os recifes a uma milha e a três milhas de distância, um homem e uma mulher estavam mergulhando quando a mulher foi atacada, ou parece ter sido atacada, por um tubarão", disse o inspetor de polícia Danny Mulligan.

"Só comecei a sentir dor quando ele começou a me chacoalhar": Como é ser mordido por um tubarão

Publicidade

Jovem de 14 anos espanta tubarão com soco nos EUA

Três pescadores socorreram a mergulhadora e recuperaram o corpo da vítima.

Publicidade

O incidente ocorreu na esteira da morte do surfista australiano Ben Gerring na sexta-feira (3). Na terça-feira (31), o jovem de 29 anos surfava ao sul de Perth quando sua perna direita foi arrancada pelo que se suspeita ser um grande tubarão banco de pelo menos três metros de comprimento.

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.