R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

25 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/Internacional/Mural

Icone de Mural MURAL

Mural encerrado

Confira as participações abaixo:


Últimas respostas

  • 29/04/11 09:26 - CARMEN
    Não deixem nada atrapalhar a felicidade de voces!
  • 29/04/11 09:03 - Margarete
    É um casal lindo, elegante, simples e humilde já visto nos últimos tempos, espero que eles sejam eternamente felizes e não seja só um conto de fadas, que façam real o que é uma verdadeira união conjugal. Que sejam felizes para sempre.
  • 29/04/11 08:59 - Francismar Fontes de Souza
    Deus abençoe muito seu casamento e que o propósito dele para vida de vocês se cumpra e o amor sempre prevaleça. Abraço e um beijo no coração de vocês.
  • 29/04/11 08:39 - Janaina
    "A Vida é Construída nos Sonhos e Concretizada no Amor." Francisco Cândido Xavier Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 29/04/11 08:37 - MARCELA ALMADA
    OI PRINCIPE TUDO BEM PARABÉNS PELO CASAMENTO VOC ESCOLHEU UMA NOIVA MARAVILHOSA REALMENTE ESTA DE PARABÉNS.PARABÉNS AI A VOCÊS DO R7.COM PELA TRANSMISSÃO QUE TA MARAVILHOSA.
  • 29/04/11 08:35 - Luciana
    Desejo que Deus os ilumine e vcs sejam muito felizes. Tibau do Sul/RN
  • 29/04/11 08:33 - Gilberto Sampaio
    Parabéns para o casal, e que os Deuses iluminem os seus passos por toda vida. Tenham uma vida saudável e de muita alegria e longa vida ao casal.
  • 29/04/11 08:28 - adilza ferreira caldas
    deus já os abençou e desejo que eles sejam muito felizes,eles são muito queridos e já nos conquistaram, que Deus os protejam sempre.
  • 29/04/11 08:13 - angela maria rizzi
    ola, desejo ao casal, muitas felicidades, que essa união dura para sempre, beijos
  • 29/04/11 08:05 - willian e kate
    Que Deus os abeçoe eternamente, eles são lindos!!! Fauquiria-DF
  • 29/04/11 07:58 - DUDA E IZABELLE
    parabéns pelo seu casamento e que você possam ser um casal muito feliz..você estavão lindos ... bys ; duda e izabelle
  • 29/04/11 07:54 - Cíntia Andrade - Cabo Verde
    Muitas felicidades aos noivos...O vestido de Kate é lindíssimo...Adorei!!!
  • 29/04/11 07:46 - Silvia Lincoln Santos
    Que o sonho de Deus em constituir familias seja sempre prioridade e não apenas mais um evento para midia!Deus abençoe este casal em nome de Jesus...
  • 29/04/11 07:42 - CRECHE DONA MARIA BENEDITA GARCIA - ARUJÁ - SÃO PAULO - BRAZIL
    FELICITAMOS AOS NOIVOS, QUE DEUS ABENÇOE A VOSSA UNIÃO. SÃO OS VOTOS DE TODAS AS CRIANÇAS DA CRECHE MUNICIPAL DONA MARIA BENEDITA GARCIA. AGUARDAMOS A SUA PRESENÇA PARA CONHECER AS NOSSAS CRIANÇAS. LEMBREM-SE, UM DIA VOCÊS TAMBÉM FORAM CRIANÇAS!!!!
  • 29/04/11 07:20 - Willian Abdalla
    Bom dia a todos. Dia mais que especial pra mim. Casamento do Príncipe com o mesmo nome que o meu e o mais incrível, no dia do meu aniversário. Nasci em 29 / 04 / 1988. Abraços a todos.
  • 29/04/11 06:44 - shiraz
    Desejo a maior felicidade do mundo.
  • 29/04/11 05:55 - Carlos Ernesto de Menezes
    Que a sombra do Deus altíssimo continue a vos proteger nesta nova jornada, parabéns
  • 29/04/11 05:41 - Paulino Miguel
    ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza... não é apenas viver sucessos, mas levantar a cada derrota, ser feliz não é um destino, mas uma conquista pessoal! e Eu desejo para vocês William e Kate Middleton muitas felicidades e que sejam muito feliz. com muito amor e de muito longe.
  • 29/04/11 05:16 - Audrey
    Desejo respeito e soberania, no sentido mais nobre da palavra, pra esse casal. Que o William não envergonhe ninguém! Nem mesmo a princesa. rsrsrsrsr
  • 29/04/11 05:12 - Ana Paula
    Parabéns, muitas felicidades e que os filhos deles sejam lindos como o casal
  • 29/04/11 05:03 - Douglas gomes Correia de souza
    Congratulation and best wishes sorry that was not invited
  • 29/04/11 05:00 - Felipe Gladiador
    Desejo muitas felicidades e que eles tenham muitos filhos em breve
  • 29/04/11 04:53 - jovenil grigolato
    eu desejo um feliz casamento,com muita saúde emuita felicidade para o casal////um abraço
  • 29/04/11 07:45 - Anna Cinthya
    Felicidades aos noivos reais,Desejo muita paz, saúde e hamonia para o casal
  • 29/04/11 04:50 - João Pedro
    É uma grande festa para a nação inglesa. Felicidades aos noivos reais
  • 29/04/11 04:46 - Mauricio Hytto
    Desejo muita paz, saúde e hamonia para o casal.

Shopping