Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Noiva de Charles Manson escolhe vestido para casamento com serial killer 

Uma cerimonia formal de casamento será realizada dentro do presídio no horário de visita

Internacional|Do R7

Noiva de Charles Manson foi flagrada comprando tecido e cetim branco
Noiva de Charles Manson foi flagrada comprando tecido e cetim branco Noiva de Charles Manson foi flagrada comprando tecido e cetim branco

Elaine Burton de 26 anos, noiva de Charles Manson, foi flagrada na Califórnia comprando tecido e cetim branco, possivelmente para fazer um vestido para a cerimónia de casamento que será no presídio.

De acordo com as informações do jornal Daily Mail, os dois já se casaram, mas uma cerimonia formal ainda será realizada.

O casal entrou com pedido de uma licença de casamento em 7 de novembro, o que lhes deu apenas 90 dias para a realização das núpcias.

O Responsável pelo departamento de polícia da Califórnia, Jeffrey Callison, declarou que o casamento teria de ocorrer em um dia de visita, que acontecem aos sábados, domingos e alguns feriados (incluindo Ação de Graças).

Publicidade

Callison disse que o casal terá permissão a 10 convidados de fora da prisão, dois convidados de dentro da prisão e um oficiante de sua própria escolha.

No entanto, os dois não devem ser autorizados a consumar o casamento pois a vida de Manson na prisão o proíbe de receber visitas conjugais.

Publicidade

Charles Manson obtém licença para se casar com jovem de 26 anos

Manson está na prisão para as últimas quatro décadas, depois que ele e osquatro discípulos de seu culto apocalíptico realizaram uma série de assassinatos em 1969 e foram sentenciados a prisão perpétua.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.