Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nome de metal resistente é o apelido do rei Charles 3º para Meghan Markle; saiba qual 

Obra recém lançada dá detalhes da chegada da esposa do príncipe Harry na família real e 'choque' de William e Kate

Internacional|Gabriel Herbelha*, do R7

Meghan Markle, duquesa de Sussex
Meghan Markle, duquesa de Sussex Meghan Markle, duquesa de Sussex

Um livro recém-lançado no Reino Unido revelou o apelido que o Rei Charles 3º deu para Meghan Markle, esposa do príncipe Harry.

Em razão da “resistência e resiliência” da atriz, Charles, que na época ainda era príncipe, apelidou a nora de tungstênio. Conhecido por ser o metal mais resistente conhecido da natureza, o tungstênio é também o metal com maior ponto de fusão, resistindo à altas temperaturas.

Na obra The New Royals, a autora Katie Nicholl dá detalhes sobre a realeza britânica. Segundo ela, Charles deu o apelido para a atriz norte-americana antes mesmo dela se casar com Harry, em 2018.

Nos primeiro encontros com a realeza, o novo rei tinha certeza de que Markle iria saber lidar com tudo que fosse jogado contra ela, segundo a autora do livro.

Publicidade

Em uma das passagens, Katie conta que em 2018, no primeiro evento público dos casais Harry e Meghan e do príncipe Harry e Kate Middleton, Markle foi a grande estrela.

“Ela era educada, apaixonante e engraçada, usando todas as suas habilidades de TV para se apresentar. Esse foi o momento em que William e Kate acordaram e perceberam que Meghan era muito impressionante, confiante, de acordo com uma fonte”, diz trecho do livro.

Publicidade

Em 2020, Harry e Meghan se afastaram da família real e se mudaram para Los Angeles, nos Estados Unidos. A decisão causou frisson entre a realeza e expôs o clima ruim entre os netos da rainha Elizabeth 2ª.

Durante o funeral de Elizabeth, que faleceu aos 96 anos em setembro deste ano, Harry e Meghan se sentaram longe de William e Kate. Um dos únicos momentos em que os casais se reuniram lado a lado ocorreu quando eles ficaram lado a lado fora do castelo de Windsor para agradecer aos suditos pelas homenagens.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Lucas Ferreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.