R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

23 de Novembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/Internacional/Notícias

Icone de Internacional Internacional

publicado em 26/08/2012 às 23h30:

Fotos do príncipe Harry nu caíram como bomba no palácio de Buckingham

Imagens constrangedoras circularam o mundo e não agradaram a rainha Elisabeth

Da Rede Record

Publicidade

Nessa semana, Harry, o filho mais novo de Diana com o príncipe Charles, caiu na boca dos súditos. Ele foi flagrado nu durante uma festa privada neste hotel de luxo, em Las Vegas, nos Estados Unidos. As imagens constrangedoras circularam o mundo e não agradaram nem um pouco a rainha Elisabeth.

Em uma das fotos, Harry aparece sem roupa ao lado de uma mulher. Em outra, o neto da rainha está de costas e abraça uma jovem.

Leia mais notícias em Internacional


As imagens do príncipe sem roupa caíram como uma bomba no palácio de Buckingham. A família real não teve como escapar de mais um escândalo. E admitiu que o homem flagrado nu nas fotos realmente era o príncipe Harry.

O palácio se justificou dizendo apenas que o príncipe Harry não estava em missão diplomática. A família real se movimentou também evitar a repercussão na mídia. Os advogados do príncipe Charles tentaram impedir que os jornais britânicos publicassem as fotos. Alguns jornais aceitaram o pedido.

Hóspedes contaram que Harry conheceu algumas mulheres no bar do hotel. O príncipe convidou as garotas para a suíte. Dentro do apartamento, eles teriam jogado "bilhar strip", um jogo de sinuca onde o perdedor é obrigado a tirar a roupa.

Depois das fotos caírem na internet, o príncipe foi intimado pela família real a voltar pra casa.

Essa não é a primeira vez que Harry vira notícia. Aos 17 anos, o príncipe admitiu que fumava maconha e gostava de bebidas alcoólicas. Aos 19, foi fotografado bêbado. Na época, o príncipe Charles mandou o filho visitar pacientes de um centro reabilitação.

Harry também chamou a atenção quando participou de uma festa a fantasia vestindo um uniforme nazista. O jovem príncipe ainda foi acusado de crueldade contra animais. E mais uma vez uma foto comprometedora. Ele aparece em cima de um cavalo com lesões provocadas pelas esporas que o príncipe usava.

Na tentativa de mudar a imagem rebelde, o filho caçula do príncipe Charles e da princesa Diana se tornou embaixador de uma instituição que cuida de órfãos e crianças carentes na África.

Assista ao vídeo: 

 

Veja Relacionados:  Fotos, príncipe Harry pelado caíram como bomba
Fotos  príncipe Harry pelado caíram como bomba 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping