R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/Internacional/Notícias

Icone de Internacional Internacional

publicado em 10/10/2012 às 16h05:

Solitário, idoso se arrepende de ter feito cirurgia para mudança de sexo

Homem pediu ajuda à serviço de saúde pública para reverter cirurgia

Do R7

Publicidade

Um inglês que passou por uma cirurgia de mudança de sexo há 23 anos e recorreu ao Serviço de Saúde Nacional para “reverter” a operação.

Gary Norton, ex-oficial da Força Aérea Real (RAF, em inglês), tem hoje 75 anos e diz que “agora percebe que por dentro é e sempre foi homem”.

— Eu quero uma relação física com uma mulher, mas não tenho mais equipamento. Tudo foi retirado na operação. É um baita erro para se cometer.

Segundo o tabloide britânico The Sun, Norton mudou seu nome para Gillian após ser abandonado pela mulher e pelos quatro filhos. Apesar de ter tentado se relacionar com homens, Norton “nunca se imaginou com eles”.

Executivo inglês mata noiva sufocada após descobrir que ela era transexual

Jogador de futebol corta garganta e orelha do treinador

Norton está parando de tomar as doses de hormônios femininos que impediam o crescimento de sua barba e está na lista de espera de uma cirurgia para retirar os seios, que cresceram graças aos medicamentos.

O inglês buscou ajuda de chefes do serviço de saúde de sua cidade para que as operações necessárias fossem financiadas por esses planos. O pedido de Norton, porém, foi recusado.

— Eu me sinto preso. Fiz o meu melhor para me entregar e ser uma mulher. Comprei vestidos bonitos e biquínis, passei muito tempo fazendo meu cabelo e maquiagem, sempre tive unhas feitas e adoráveis.

Norton diz que a operação “o deixou essencialmente como uma lésbica”, já que ele continuou se sentindo atraído por mulheres.

Apesar de ter participado de desfiles e aulas de yoga para mulheres, Norton classifica sua vida como “um pesadelo”. O inglês contou que colocar o vestido de sua mulher escondido “era o mais longe que devia ter ido”.

— A mudança de sexo foi o maior erro da minha vida e estou solitário. Eu tenho encontros com mulheres, mas sempre que elas descobrem que eu tenho um corpo feminino, o relacionamento acaba.

 

 
Veja Relacionados:  r7, transexual, cirurgia, inglaterra
r7  transexual  cirurgia  inglaterra 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping