R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

23 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/Internacional/Notícias

Icone de Internacional Internacional

publicado em 16/01/2012 às 20h31:

Vencedor de Big Brother africano protagonizou
cenas de abuso sexual

Estudante de 24 anos se aproveitou de colega nigeriana bêbada

Do R7 com agências internacionais

Publicidade

Em 2007, o Big Brother África 2ª edição assistiu episódio de suposto estupro bastante similar ao caso divulgado pela mídia brasileira nesta segunda-feira (16).

Ministra pede à Promotoria do Rio providências contra suposto estupro

Daniel Castro: Globo negocia com polícia depoimentos

Secretaria para Mulheres recebe pedidos de providências sobre suposto estupro no BBB 

O vencedor do prêmio de R$ 179 mil (100 mil dólares), Richard Bezuidenhout, da Tanzânia, protagonizou a polêmica cena de abuso sexual. O incidente foi transmitido ao vivo para todo o continente africano. Como no caso brasileiro, na ocasião os telespectadores encheram os meios de comunicação com mensagens expressando o repúdio pelo ato.

As imagens do Big Brother africano mostram o tanzaniano Richard encontrando a colega nigeriana, Ofuneka Molokwu, deitada e visivelmente bêbada. Em seguida ele despiu a moça e introduziu um dos dedos no órgão sexual da garota. Em nenhum momento da cena é possível identificar qualquer gesto ou som da aprovação da jovem nigeriana em relação ao ato.

Uma das colegas da casa estava próxima à cena e pediu que Richard parasse com o abuso. Apesar dos pedidos o rapaz continuou a ação. A direção interrompeu as transmissões, e entrou na casa em seguida com uma equipe médica a fim de verificar se todos estavam bem com tamanha bebedeira.

Apesar dos protestos dos espectadores, ironicamente Richard venceu a competição em votação decidida pela própria plateia. Para tornar tudo ainda mais irônico, em segundo lugar ficou Ofuneka, que supostamente sofrera o abuso.

Após vencer o programa, Richard reconheceu que na ocasião do abuso, havia se confundido com os sinais que lhe foram dados durante a festa que precedeu a cena. Ele completou ainda que foi de fato um pouco agressivo durante a investida.

abuso africa

O vencedor do prêmio de R$ 179 mil (100 mil dólares), Richard Bezuidenhout, da Tanzânia, protagonizou a polêmica cena de abuso sexual (Divulgação)

 
Veja Relacionados:  big brother, africa, abuso,
big brother  africa  abuso 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping