Internacional

10/2/2014 às 14h38 (Atualizado em 10/2/2014 às 17h35)

Obama e Beyonce estariam tendo um caso, diz paparazzo

Fotógrafo disse que novas informações serão divulgadas amanhã

Ansa

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, estaria mantendo um caso extraconjugal com a cantora Beyonce, informou um paparazzo europeu.

O fotógrafo de celebridades francês Pascal Rostain disse, em entrevista à rádio Europe 1, que "neste momento nos Estados Unidos está acontecendo algo enorme".

"Sairão amanhã no [jornal] Washington Post as indiscrições da suposta relação entre o presidente" e a cantora.

Obama e Michelle pretendem se separar, diz jornal americano

Poder, romance e holofotes: líderes ficam em saia justa após casos de traição

Tanto Beyonce quanto Obama são casados. Ele com a advogada Michelle Obama, com quem tem duas filhas, e ela com o rapper Jay Z, com quem tem uma menina. A cantora inclusive, cantou no aniversário da primeira-dama, no final de janeiro.

Rostain, de 56 anos, é conhecido, entre outros furos, por publicar as primeiras fotos da ex-esposa do ex-presidente francês Nicolas Sarkozy, Cecilia, com o publicitário Richard Attias em 2005. 

Washington Post desmente matéria sobre caso 

A direção do jornal norte-americano The Washington Post desmentiu nesta segunda-feira (10) que estaria trabalhando em uma matéria sobre um caso entre o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e a cantora Beyoncé.

A informação foi publicada no site da revista Vanity Fair na França, que cita a diretora de comunicação do jornal, Kristine Coratti, como fonte. "Posso dizer que [a informação] é falsa" disse, acrescentando que "o Post não prepara este tipo de matérias".

Seja bombardeado de boas notícias. R7 Torpedos

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!